Direcional e América Mineiro: Parceria que deu certo!

Direcional e América Mineiro: Parceria que deu certo! Riva Incorporadora

Direcional e América mineiro

Uma parceria entre duas grandes empresas acaba de ser retomada. A Direcional fechou um novo acordo de patrocínio com o clube até o fim deste ano para estampar os uniformes do time, além de outras ativações de marca.

O histórico de patrocínio não vem de agora, essa já é a terceira vez que a Direcional fecha um patrocínio com o América, o que traz orgulho e a certeza de excelentes resultados.

“Estamos bastante satisfeitos em reativar nossa parceria, que sempre se mostrou de grande valor e levou nossa marca de forma relevante a vários públicos. Neste ano em que a Direcional celebra 40 anos, estamos juntos com o América em seu merecido lugar de volta entre os maiores do futebol em uma longa jornada em competições relevantes nesta temporada”, diz Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional.

“É sempre uma honra ter a Direcional como nossa patrocinadora; uma empresa que possui um ótimo relacionamento com o América. Sabemos a importância dessa parceria e muito nos orgulha ter a Direcional mais uma vez do nosso lado. Esperamos comemorar juntos muitas vitórias e conquistas”, afirma Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Que a Direcional traga sorte ao Coelhão com muitas vitórias, sonhos e conquistas por vir!

Para saber mais, fique ligado em nossas redes sociais.

#DirecionalChegou!
#SomosSpartas

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas