Aniversário da Direcional Vendas: conheça a corretora de imóveis da Direcional e participe da festa!

Aniversário da Direcional Vendas: conheça a corretora de imóveis da Direcional e participe da festa! Riva Incorporadora

Neste mês de junho, a Direcional Vendas (também conhecida como DV) completa mais um aniversário. Saiba mais sobre o time de consultoras e consultores que transformam a vida de milhares de pessoas!

A Direcional Vendas, corretora de imóveis da Direcional, surgiu em 2008 com intuito de proporcionar um atendimento diferenciado para quem busca realizar o sonho da casa própria e para as pessoas que desejam atuar no mercado imobiliário, setor que proporciona comissão competitiva, bônus, premiações e está em constante crescimento.

Continue a leitura com a gente para saber mais sobre a trajetória de sucesso do time da Direcional Vendas.

O DNA da Direcional no surgimento da Direcional Vendas

A Direcional Engenharia atua há mais de 40 anos oferecendo imóveis modernos e funcionais e sempre teve como principal objetivo transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Construir e incorporar empreendimentos de moradia popular com qualidade e eficiência está no DNA da empresa.

Pensando em proporcionar um excelente atendimento desde a busca do imóvel até a entrega das chaves, em 2008, surgiu a Direcional Vendas, imobiliária da Direcional, responsável por formar um time de consultoras e consultores imobiliários de alta performance, que teriam a chance de alavancar seus negócios e compartilhar a cultura transformadora da companhia.

Como atua o time da Direcional Vendas

Mesmo quem não possui experiência no mercado imobiliário, pode se tornar um consultor ou consultora da Direcional Vendas. A DV oferece infraestrutura e suporte em todas as etapas do processo de venda, para que cada profissional tenha segurança e conhecimento necessários para oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Confira no vídeo a seguir como é ser Direcional Vendas:

Como fazer parte da Direcional Vendas

Para fazer parte desse time campeão, é preciso ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e gostar de desafios. Hoje, a Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal, com uma equipe de mais de 2 mil consultores e consultoras que atuam com comprometimento, ética e humildade.

Venha você também fazer parte do time Direcional Vendas!

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas