A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.
MESC 2024: Direcional é reconhecida no Prêmio de Melhores Empresas em Satisfação do Cliente
- Direcional
- 26/09/2024
- 3 minutos de leitura
A Direcional Engenharia foi reconhecida com o Prêmio de Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC). Essa conquista reflete o empenho e a dedicação da área de Relacionamento com o Cliente, que está focada em proporcionar uma experiência de alta qualidade, garantindo que cada pessoa sinta-se bem atendida.
Continue a leitura com a gente e conheça mais sobre as iniciativas inovadoras em atendimento ao cliente proporcionadas pela Direcional.
O que é o prêmio MESC?
O MESC é um instituto de pesquisa brasileiro fundado em 2010 com foco em Comportamento do Consumidor.
Com uma metodologia própria de gestão de CX (Experiência do Consumidor ou Consumer Experience, no inglês), análise de várias métricas e uma plataforma em que é possível ter uma visão 360 do comportamento do consumidor, gerenciam pesquisas e consultam as opiniões dos clientes.
Dessa forma, o MESC certifica empresas que obtêm Índice de Satisfação igual ou superior a 80%. As companhias concorrem entre si em seus segmentos de atuação e, na cerimônia de premiação, é revelado o ranking das 100 melhores.
Como a Direcional tem oferecido inovação no Relacionamento com o Cliente
Além de proporcionar atendimento personalizado via telefone, e-mail e WhatsApp, a Direcional também oferece um portal de relacionamento com os clientes, o Pode Morar, em que com apenas alguns cliques, é possível:
- Antecipar parcelas e acessar boletos;
- Fazer solicitações para o time de atendimento;
- Acompanhar o andamento das obras;
- Visualizar documentos do imóvel e muito mais!
Saiba mais sobre o Pode Morar no vídeo abaixo:
Conheça a Diana, nossa assistente virtual
Para agilizar o atendimento de milhares de clientes que entram em contato diariamente com a Direcional, foi criada a Diana, assistente virtual desenvolvida com Inteligência Artificial Generativa.
Essa tecnologia aproveita algoritmos avançados para criar conteúdo, respostas e soluções a partir de grandes quantidades de dados.
Diferente das IAs tradicionais, que seguem scripts predefinidos, a Diana consegue aprender, se adaptar e desenvolver novas soluções com base nos padrões que identifica.
Desde que foi implementada no WhatsApp e chat, ela tem se destacado por oferecer um atendimento ao cliente personalizado e eficiente.
Em julho de 2024, a Diana recebeu diversas avaliações, com 95,31% das notas sendo 4 ou 5, demonstrando a alta satisfação dos usuários.
Comprove você também a qualidade do atendimento Direcional
A Direcional Engenharia tem mais de 40 anos de mercado, oferecendo imóveis de qualidade, todos com áreas de lazer entregues totalmente equipadas para proporcionar mais qualidade de vida para toda a família.
Conheça os imóveis, entre em contato com nosso time de especialistas e desfrute de uma experiência única neste que pode ser um dos momentos mais importantes da sua vida: a realização do sonho da casa própria.
-
+40Anos de Mercado
-
13Estados brasileiros e Distrito Federal
-
+ 8 milColaboradores
-
+ 200 milUnidades entregues e/ou incorporadas