Direcional lidera o Ranking da INTEC Brasil 2023 como maior construtora do país

Direcional lidera o Ranking da INTEC Brasil 2023 como maior construtora do país Riva Incorporadora

A INTEC divulgou o ranking das 100 maiores construtoras do Brasil e, mais uma vez, a Direcional permanece em primeiro lugar.

O ranking avalia informações como a metragem total dos empreendimentos trabalhados pela construtora durante o ano de 2022 e os que foram entregues em 2023.

Continue a leitura a seguir e saiba mais sobre o Ranking INTEC e como a Direcional vem transformando o setor da construção civil.

O que é o Ranking INTEC?

Realizado há mais de 17 anos, o ranking é feito pela INTEC Brasil, uma plataforma especializada em dados técnicos de obras em andamento no país.

Esses dados são validados a partir de sua própria base e em uma pesquisa de campo, onde são analisadas as informações declaradas por parte das construtoras.

Além disso, a INTEC também identifica as melhores empresas da construção civil brasileira e o crescimento do setor no decorrer dos anos por meio de seus relatórios. 

Como a Direcional vem transformando o setor da construção civil?

Com mais de 40 anos no mercado e presente em 13 estados e no Distrito Federal, a Direcional mantém o compromisso de entregar empreendimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, exercendo as melhores práticas de ESG.

Ao longo dos anos, já foram entregues mais de 180 mil unidades, sendo referência também em empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida.

A história da empresa é pautada em valores como humildade, respeito ao próximo, eficiência e comprometimento, investindo sempre na capacitação de seus funcionários e na satisfação de seus clientes.

“Estamos há mais de 40 anos no mercado, transformando as vidas de nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e de suas famílias. Nossos empreendimentos materializam nosso propósito: construímos mais que o sonho da casa própria de milhares de brasileiros, construímos também um futuro melhor para nosso país”, afirma Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional.

Ricardo também agradece os colaboradores e acrescenta: Graças a vocês, nós somos a maior construtora do Brasil. Nós somos a Direcional.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas