Direcional é destaque no prêmio Ademi 2023 vencendo no RJ e em PE 

Direcional é destaque no prêmio Ademi 2023 vencendo no RJ e em PE  Riva Incorporadora

Direcional Engenharia está entre os destaques de 2023 do principal reconhecimento do mercado imobiliário do Rio de Janeiro e de Pernambuco

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE)  e a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-RJ) promoveram uma premiação para os destaques do setor. 

Em uma competição acirrada no estado de Pernambuco, a Direcional conquistou o Troféu Ademi-PE na categoria Melhor Residencial MCMV de 2022, com o empreendimento Conquista Camaragibe, o primeiro da empresa lançado e entregue em solo pernambucano. 

Já no Rio de Janeiro, a companhia foi destaque com o empreendimento Viva Vida Recanto Clube, vencendo na categoria Projetos de Habitação de Interesse Social (Faixa 2). 

Continue a leitura com a gente para conferir mais detalhes sobre os projetos premiados.

Conquista Camaragibe: empreendimento MCMV com lazer completo 

O primeiro empreendimento da Direcional na região conta com apartamentos de 2 quartos com lazer completo:

  • Piscina;
  • Pet place;
  • Quadra poliesportiva;
  • Playground;
  •  Espaço gourmet;
  • Churrasqueira e muito mais!

Com fácil acesso ao metrô e ao Camará Shopping, ao lado do Atacadão e próximo a praças, supermercados, prefeitura, hospitais e muitas outras opções de comércio e serviços, o empreendimento mudou a cara da região e oferece comodidade para o dia a dia. 

474 UN IMG UN F008 PER ACO AE R00
Vista aérea da área de lazer do Conquista Camaragibe

Esse empreendimento foi 100% vendido, mas você pode acessar nossa página de imóveis para  conhecer outros projetos em Pernambuco. 

Viva Vida Recanto Clube: empreendimento inovador em Guaratiba

O empreendimento Viva Vida Recanto Clube tornou-se o primeiro condomínio clube da região de Guaratiba, com mais de 15 espaços de lazer e convivência, como quadra de futevôlei, campo de futebol, piscina, espaço pet, fitness externo e dez bikes para uso compartilhado.

As áreas de lazer são entregues mobiliadas e totalmente equipadas. Além disso, o projeto conta com diversas medidas de sustentabilidade:

  • Paisagismo que preserva a biodiversidade do local e foi desenvolvido com árvores nativas;
  • O estímulo à coleta seletiva de lixo;
  • Torneiras com arejadores nos apartamentos para auxiliar na redução do consumo; 
  • Lâmpadas LED com sensores nas áreas comuns reduzindo o gasto de energia, entre outras.
Imagem do Espaço Fresh do Viva Vida Recanto
Imagem do Espaço Fresh do Viva Vida Recanto

Quem escolheu o empreendimento para morar, estará a 2 minutos do BRT Estação Pingo D’água e a 4 minutos do BRT Estação Magarça, com fácil acesso aos bairros de Santa Cruz e Recreio. Já para quem tem carro, sem problema! Pois algumas unidades possuem vaga de garagem.  

Imagem da vista aérea do Viva Vida Recanto Clube
Imagem da vista aérea do Viva Vida Recanto Clube

Ao todo, o terreno possui área de mais de 22 mil metros quadrados. O empreendimento se divide em nove blocos de cinco pavimentos com 500 unidades no total e com opções de apartamentos de 1 e 2 quartos, além de gardens.

“Temos investido bastante no desenvolvimento do mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Nossos projetos criam novas condições de vida para os futuros proprietários, estimulam a chegada de novos serviços às regiões, além de outros investimentos em infraestrutura. O reconhecimento do Prêmio Destaque 2023 da Ademi-RJ mostra ainda mais a contribuição de nosso trabalho ao setor imobiliário e a relevância de nossos empreendimentos à qualidade de vida dos clientes”, diz Ivan Bettencourt, superintendente de Incorporação da Direcional Engenharia.

Confira a página do Viva Vida Recanto Clube e surpreenda-se ainda mais com esse empreendimento. 

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas