Mês da Mulher: como é fazer parte do Grupo Direcional?

Mês da Mulher: como é fazer parte do Grupo Direcional? Riva Incorporadora

Neste mês de março, o Grupo Direcional realizou diversas ações para fomentar a importância da força feminina para o sucesso das nossas atividades.

Além de conteúdos especiais voltados para elas, realizamos ações promocionais e entrega de cestas de café da manhã para as ganhadoras das melhores frases sobre como é ser uma profissional da Direcional Engenharia e da Riva Incorporadora.

Confira as ganhadoras:

Ana Cristina de Oliveira Santos Pereira

“Ser mulher em uma empresa de construção civil, é construir junto a ela, oportunidades de ajudar a realizar sonhos pessoais, da minha família e dos nossos clientes, de forma real. É entender que podemos construir sonhos e sermos diferenciais em tudo que formos desempenhar. Eu amo construir minha história profissional aqui, porque me sinto em cada lar de quem nos escolhe, diariamente”.

Anna Cristina Silveira Assis Alvarenga

“É ser concreto, forma e armação. É saber transitar pelos solos as vezes rígidos e arenosos, sem deixar a bota afundar. É todo dia martelar um prego para mostrar que somos capazes de transformar concreto em sonhos. É ser mãe, filha, irmã e amiga aqui e no trabalho. É funcionar como uma grua, que lança seus braços onde for preciso para que o sonho se concretize, sendo versátil e nunca passando desapercebida pelas obras da vida. É ser mulher na sua essência, ser estacas quando precisamos transferir as cargas que temos que carregar para algum solo capaz de absorver nosso impacto. Enfim, é mostrar todos os dias que mulher pode ser o que quiser, onde estiver…”

Carina de Souza Silva Fernandes

Ser mulher na Construção Civil é ser

Decidida,

Idealizadora,

Responsável,

Envolvida,

Carismática,

Inteligente,

Observadora,

Notável,

Atual de forma

Leve com Responsabilidade, Interesse, Valores e Amor por tudo que se faz.

Joice Kelrry Azevedo Pereira

“A mulher pode erguer muros, misturar cimento, subir em andaimes, secretaria de vendas, financiamento, marketing, enfim ela pode tudo!  

E construir um futuro melhor! Ao contrário, eu sempre ouvi da minha mãe, Dona Marina 💕 que a mulher precisa ser independente e batalhadora, sem deixar de ser parceira do homem. No lar, junto com quatro irmãos, aprendi que “não tem coisa de homem” nem “coisa de mulher”.

Todo mundo pode e deve lutar pela sua felicidade, de preferência unido, sem disputa ou concorrência.

Somos mulheres valorosas!
Nossos valores excedem o de finas joias💎

Parabéns por um dia dedicado a nós😍”.

Jessica Rodrigues Costa

“Ser mulher na construção civil é ser as cores que envaidecem as obras, é ser as flores que embelezam os canteiros, é ser os pilares que sustentam as edificações, é ser o brilho de quando o sol bate nas janelas no finalzinho de tarde. Mulher é beleza e força”.

Parabéns para todas!

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas