Conheça o novo Podcast do Blog Direcional

Conheça o novo Podcast do Blog Direcional Riva Incorporadora

A Direcional agora possui um podcast, disponível gratuitamente no Spotify e Google Podcasts, com conteúdos que abordam assuntos relacionados ao mercado imobiliário, finanças, decoração e estilo de vida.

O objetivo do podcast é expandir os conteúdos para o formato em áudio, em que as pessoas podem escutar em qualquer lugar e a qualquer momento, sem que isso afete a sua rotina diária. 

Continue a leitura para saber mais sobre essa novidade!

Sobre o Podcast Blog Direcional  

O conteúdo do podcast é uma extensão dos artigos já disponibilizados no blog e na legenda de cada episódio tem um link que redireciona o usuário para o material escrito.

Os assuntos são separados por categorias, para ajudar na busca ou seleção do que quer ou não ouvir. 

Dentre elas estão: 

  • Programa Habitacional, categoria exclusiva sobre programas de habitação social, abordando assuntos sobre faixa de renda, taxas de juros, tipos de financiamento etc;
  • Em Finanças, você encontra assuntos sobre Tabela Price, Habite Seguro, INCC, IPTU, Carta de Crédito e Imposto de Renda. A Direcional ainda oferece dicas de educação financeira para te ajudar a evitar dívidas, controlar o orçamento e guardar dinheiro para conquistar seus objetivos;
  • As categorias Meu Apartamento e Condomínio contêm dicas sobre economia, segurança e convivência entre vizinhos, além de tratar sobre diversos assuntos relacionados à compra e venda de imóveis, como entrega das chaves, escritura, etc.
  • Na categoria Lugares para Morar você consegue saber como é morar em determinado estado ou cidade do Brasil, ajudando na melhor escolha da localização do seu imóvel. 

Além disso, há também as categorias de Decoração e Estilo de Vida, que dão inúmeras dicas de como personalizar o novo lar e melhorar o seu bem-estar.

Como acessar o Podcast

Os artigos em áudio estão disponíveis em duas plataformas, o Spotify e o Google Podcast. Em ambas, você consegue escutar os mesmos conteúdos. 

Pensando nisso, elaboramos este infográfico com um passo a passo de como acessar cada uma! Confira abaixo! 

podcast blog direcional

 

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 200 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 8 mil
    Colaboradores
  • + 200 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas