Selo Casa Verde Amarela
Fotos Empreendimento
Fotos Empreendimento
Fotos Empreendimento
Fotos Empreendimento
Breve Lançamento Valparaíso/GO
Fotos Empreendimento Decorado

Baixe o material completo do

seu futuro imóvel

Confira as plantas, imagens das áreas de lazer, mapas e muito mais!

Building blue

Sobre o empreendimento

Depois do sucesso de vendas Total Ville Pitangueiras, conheça a nova etapa: Total Ville Ipês. Uma nova oportunidade de conquistar a casa própria em Valparaíso com toda a qualidade Direcional. More no melhor apartamento de 2 quartos de Valparaíso com lazer completo e muitas facilidades na porta de casa. A 5 minutos do Shopping Sul Valparaíso e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa chance e realize o sonho da casa própria! E o Total Ville Ipês é proporcionado pela Direcional e com a facilidade de poder comprar online o seu apartamento com um de nossos consultores.

Building blue

Diferenciais do Condomínio

Icon

Lazer Completo

Opções de lazer para toda a família, desde espaços para praticar atividades físicas até áreas exclusivas para garantir a diversão das crianças.

Icon

Espaço Gourmet

Reúna amigos e familiares em um espaço gourmet amplo e equipado para celebrar grandes momentos.  

Icon

Localização Privilegiada

More em uma localização privilegiada, com comodidades e diversas opções de comércio, transporte e lazer.

Icon

Condomínio Fechado

Condomínio de acesso privativo, garantindo mais privacidade e segurança para sua família. 

Icon

Utilize seu FGTS

Se você possui 3 anos com carteira assinada, pode usar o saldo do FGTS para comprar o imóvel. 

Icon

Condições de Pagamento Facilitadas

Flexibilidade e facilidade para sempre se ajustar às suas condições de pagamento.

logo

Aproveite as taxas de juros do programa Minha Casa, Minha Vida para conquistar seu sonho e sair do aluguel.

logo

Aproveite as taxas de juros do programa Minha Casa, Minha Vida para conquistar seu sonho e sair do aluguel.

ficha técnica

Proximidades

check blue

Status do Empreendimento Total Ville Ipês

check blue

Breve lançamento

check blue

Lançamento

check blue

Em Obras

check blue

Obras avançadas

check blue

Pronto para morar

Icone de Olhos azuis

Tour Virtual

Para navegar pelo empreendimento, clique nos pontos brancos e arraste o mouse para onde deseja ir

Planta Blue

Plantas

Planta Terreo 003

Planta Tipo 005

Planta PCD

Planta Terreo 002

Implantação

Breve Lançamento Valparaíso/GO

endereço do empreendimento

QUADRA HABITACIONAL “QC-09” – CIDADE JARDINS – 2ª FASE/ETAPA– Valparaíso/GO

CENTRAL DE VENDAS

BR 040, KM 06 Lote 01, Santa Maria, Brasília – DF (Em frente ao chifrudo)

"*" indica campos obrigatórios

Nossos especialistas estão
aguardando seu contato! Vamos te ajudar a conquistar seu novo lar.
Nome:*
Sobrenome*
Hidden
Essse campo serve para mesclar utm campaing e utm campaign
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

A Direcional está presente em 13 estados e no Distrito Federal e há mais de 40 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 180 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.

  • +40
    Anos de Mercado
  • 13
    Estados brasileiros e Distrito Federal
  • + 6 mil
    Colaboradores
  • + 180 mil
    Unidades entregues e/ou incorporadas

Dúvidas frequentes

O que é o programa Minha Casa, Minha Vida?

O Minha Casa, Minha Vida é o programa habitacional do Governo Federal, que traz regras específicas e condições de financiamento a juros mais baixos, parcelas mensais menores, além de oferecer subsídios em determinados casos, para ajudar famílias de baixa renda a realizarem o sonho da casa própria

Para saber mais sobre o programa, acesse o artigo no nosso blog.

Para comprar apartamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida é preciso ter mais de 18 anos, contar com renda familiar de até R$ 8 mil, não ter imóvel próprio registrado em seu nome no local em que mora ou trabalha e não ser ativamente beneficiário(a) de outros programas habitacionais.

No nosso blog, você encontra uma explicação completa de como funciona o programa e como ter seu financiamento aprovado para realizar seu grande sonho! .

De modo geral, os documentos necessários para financiar a casa própria são:

  • documento de identidade (RG) ou CNH;
  • CPF;
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • comprovante de residência;
  • holerite mais recente;
  • carteira profissional;
  • imposto de renda;
  • extrato bancário.

Lembrando que outros documentos podem ser solicitados dependendo do tipo de financiamento escolhido para a compra do imóvel. 

Sim, comprar um imóvel mesmo com baixa renda e sair do aluguel é mais fácil do que você imagina! Isso porque existem diversos tipos de financiamento imobiliário e, aqui na Direcional, nosso time de especialistas está preparado para negociar as melhores condições para você realizar o sonho da casa própria!

Se quiser saber mais sobre esse assunto, acesse o artigo e confira o artigo no nosso blog.

Sim. Para isso, é necessário ter, pelo menos, três anos de trabalho com carteira assinada (não precisa ser na mesma empresa).

Você pode usar o saldo do FGTS para:

  • pagamento à vista;
  • entrada para o financiamento;
  • pagar parte das parcelas;
  • para amortizar o saldo devedor.

Confira o artigo no nosso blog que explica com mais detalhes todos os requisitos para você realizar o sonho da casa própria utilizando o FGTS.

O holerite é uma das maneiras mais simples de fazer a comprovação, mas é válido apenas para as pessoas que trabalham com carteira assinada. Já para profissionais autônomos, liberais ou MEI, as formas de comprovação de renda podem variar de acordo com cada instituição financeira. No caso do financiamento bancário pela Caixa, por exemplo, existem diferentes formas de fazer a devida comprovação, entre elas, por meio do Imposto de Renda e do extrato bancário.

Saiba mais sobre comprovação de renda e sobre como autônomos, MEI e outros profissionais podem conseguir a aprovação do crédito imobiliário acessando o nosso artigo completo.

O valor da entrada é a diferença entre o valor total do imóvel e o quanto o banco liberou para que seja financiado. Em geral, a entrada deve ser paga no momento da assinatura do contrato de financiamento com o banco. Já o sinal é pago no momento do fechamento da compra ou em até poucos dias úteis após a assinatura do contrato com a construtora. Na prática, toda negociação é única, mas, de maneira geral, o sinal costuma integrar o valor da entrada e, em alguns casos, pode até ser parcelado, sendo possível acordar a quantia que deve ser paga em cada momento. 

Para saber mais sobre a entrada e como funciona o parcelamento do sinal na Direcional, confira o nosso post com todas as informações.

Sim! No site da Direcional, na opção “Área do cliente”, você terá acesso a um portal exclusivo para ver as fotos e até vídeos do seu imóvel sendo construído. Além disso, a nossa equipe de relacionamento junto à nossa equipe de engenharia vai preparar um dia especial para visitação coletiva do empreendimento. Nesse dia, alguns dos imóveis estarão abertos à visitação, mas não necessariamente o seu. A sua unidade você poderá conhecer assim que estiver pronta. Você receberá um e-mail e um SMS dando detalhes sobre a visita e as medidas de segurança para que possa acompanhar o andamento das obras. Perto da entrega das chaves, convidamos você para a vistoria que faremos juntos, para garantir que o imóvel saiu como planejado e prontinho para ser seu novo lar. 

Para você saber mais sobre o portal e sobre as etapas da construção, preparamos um vídeo explicativo.

Para quem prefere realizar todo o processo de compra sem sair de casa, temos diversos canais de comunicação online para tirar dúvidas, além de vídeos sobre os empreendimentos e tour virtual pelos apartamentos decorados. 

A Direcional é a primeira empresa do setor da construção civil a adotar um sistema de assinatura eletrônica no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, ao encaminhar seus documentos para nós, conseguimos, junto ao banco, a possibilidade de fazer uma simulação financeira 100% digital. Se tudo estiver ok, o contrato também pode ser enviado digitalmente.