A Direcional está presente em 8 estados e no Distrito Federal e há mais de 45 anos garante o sonho da casa própria para milhares de pessoas. São mais de 240 mil unidades entregues e outras centenas em construção em todo o território nacional.
Um dos maiores sucessos de vendas da Direcional no DF é, também, um dos projetos mais desejados por quem sonha em conquistar a casa própria. Em Planaltina, o primeiro complexo de condomínios da região é o desejo de muitas pessoas. Agora, você poderá transformar esse sonho em realidade e conquistar o seu lar na mais nova etapa do TOTAL VILLE PLANALTINA.
Com a chegada do Total Ville, Planaltina experimentou a renovação que só a Direcional é capaz de fazer. O condomínio já é realidade, atraiu mais comércios e serviços e é referência em qualidade de vida na região.























































